Prefeitura de Contagem convoca novos trabalhadores da Educação para 2022

A Prefeitura Municipal de Contagem, por meio da Secretaria de Educação – Seduc, convocou 26 educadores(as) da Educação para preenchimento de vagas nas escolas do município. Os novos(as) trabalhadores(as) foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado – PSS – Edital 04/2020. As vagas são para os cargos de PEB1 e PEB2-Inglês.

Os(as) convocados(as), dentro do Edital de Convocação 05/2022, devem providenciar os exames médicos solicitados e realizar a escolha de vagas no dia 01 de junho. O processo de escolha de vagas ocorrerá de forma online, por meio da plataforma Zoom e o link será encaminhado para o e-mail dos(as) classificados(as), convocados. A previsão de entrada e serviço dos(as) novos(as) educadores(as) é em 07 de junho.

Mais informações sobre os editais e os cronogramas de convocação podem ser acessadas na seção de Concursos e Seleções do Portal da Prefeitura, ou pelo link: https://www.portal.contagem.mg.gov.br/portal/