Início do ano letivo em Contagem é alterado em algumas escolas

A Secretaria Municipal de Educação de Contagem (Seduc) informa que o início do ano letivo será nesta quinta-feira (6/2), entretanto, algumas escolas precisarão alterar o início das aulas para o dia 10 de fevereiro devido aos transtornos causados pelas chuvas nos últimos dias em Contagem. Algumas unidades de ensino tiveram problemas no telhado, queda de muro, infiltração com risco, entre outros danos e estão recebendo as devidas manutenções.

Confira as escolas que terão início das aulas na próxima segunda-feira (10 de fevereiro):

UMEI Parque São João;

UMEI/ANEXO Água Branca;

UMEI Profª Juverci;

UMEI Lúcio de Abreu/UMEI BELÉM;

E.M Júlia K. de Oliveira;

E.M Vereador José Ferreira de Aguiar;

E.M Cel Joaquim Antônio da Rocha;

E.M Vereador Benedito Batista;

E.M Walter Fausto do Amaral e Anexo

E.M José Silvino Diniz (2º turno)

E.M Virgílio de Melo Franco;

E.M Vasco Pinto da Fonseca;

E.M Otacir Nunes dos Santos;

E.M Pedro de Alcântara Junior;

Centro de Educação Integral;

A E.M José Lucas voltará no dia 13/02

A E.M Hilda Nunes dos Santos e a UMEI Nosso Lar no turno da manhã voltam dia 6/2, e no turno da tarde voltarão somente no dia 19/2.

A E.M René Chateaubriand terá o início das aulas definido na próxima segunda-feira (10/2).

A Seduc reitera que todas as escolas cumprirão os 200 dias letivos do ano sem prejuízo aos estudantes.

Reportagem: Vanessa Trotta
Arte: Renata Coura