Eventos em Nova Contagem e na Comunidade dos Arturos estão cancelados

Eventos cancelados.

As secretarias municipais de Educação e Direitos Humanos e Cidadania, resolveram cancelar a roda de conversa em Nova Contagem e na comunidade quilombola dos Arturos. O motivo é seguir as orientações que o prefeito de Contagem, Alex de Freitas, determinou via o Decreto nº 1.510 com série de providências para enfrentamento do Covid-19 no Município. São orientações e medidas com embasamento sanitário cujo foco é evitar ao máximo aglomerações de pessoas e consequentemente a possibilidade de propagação do Coronavírus. As aulas estarão suspensas em todas as escolas a partir da próxima quarta-feira (18 de março).

Importante é não esquecer das dicas do Ministério da Saúde para se proteger do coronavírus: lave sempre as mãos com água e sabão ou use álcool gel, mantenha distância de 1 metro de pessoas espirrando ou tossindo: evite tocar olhos, nariz e boca; ao tossir ou espirrar, utilize o antebraço ou um lenço, que deve ser descartado. Mantenha os ambientes bem ventilados e evite aglomerações, principalmente se estiver doente.

Reportagem: Leonardo Melo
Publicação: 17/03/2020