Professores já podem se inscrever no Prêmio CPBedu- Professor em Ação

Premiação para projetos criativos que contribuem para o ensino em sala de aula

Com o objetivo de valorizar o corpo de docente nas escolas, o prêmio “CPBedu- Professor em Ação” é uma iniciativa da Casa Publicadora Brasileira para estimular professores a criarem trabalhos significativos para aprendizado dos estudantes dentro na sala de aula.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de junho. Os interessados devem preencher a ficha por meio do site do concurso e escolher a categoria desejada. Após o cadastramento, o candidato receberá uma confirmação no e-mail.

Serão premiadas cinco categorias diferentes como Educação Infantil; Ensino Fundamental I (1° ao 5° ano); Ensino Fundamental II (6° ao 9° ano); Ensino Médio; e Coordenação Pedagógica e Orientação Educacional.

Para os 40 projetos finalistas serão entregues crédito pré-pago (bloqueado para saque) no valor de R$ 2.000,00 (Dois mil reais). Já para os autores dos cinco projetos vencedores, sendo um de cada categoria, será entregue um cartão de crédito pré-pago (bloqueado para saque) no valor de R$ 4.000,00 (Quatro mil reais).

O regulamento completo está disponível aqui.

Reportagem: Nayara Macedo (Sob supervisão de Júlio César Santos)
Arte: Renata Coura
Publicação: 05/04/2018