Prefeitura abre inscrições das vagas aos estudantes no CEI Professora Audrei Consolação Ferreira de Freitas Costa

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), promoverá, no período de 10/12/2020 a 18/12/2020, as inscrições de estudantes, candidatos às vagas do Centro de Educação Integral (CEI) Professora Audrei Consolação Ferreira de Freitas Costa. Serão aceitas somente inscrições de estudantes residentes na Regional Ressaca.

A inscrição somente poderá ser feita pelo pai, mãe ou responsável legal no blog Estuda Contagem (CLIQUE AQUI.)

Serão ofertadas 90 vagas para o 6ª ano do Ensino Fundamental. Os interessados nas vagas de 7ª ano, 8ª e 9ª anos serão encaminhados para lista de espera, conforme a Resolução (CLIQUE AQUI).

Para a realização do cadastro, após aprovação, os responsáveis pelos estudantes deverão apresentar os documentos relacionados abaixo (original e cópia):
I – Certidão de nascimento da criança;
II – Comprovante de residência;
III – Laudo médico, em caso de criança ou pais/responsáveis com deficiência;
IV – Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS);
V – Cartão Bolsa Família (caso possua);
VI – Somente serão aceitas inscrições de candidatos que apresentarem todos os documentos.

Os pais ou responsáveis pelos estudantes, cujas inscrições não puderam ser atendidas na unidade, deverão buscar outra unidade escolar ou entrar em contato com a Seduc nos números: (31) 3911-9414|3911-9587 | 3352-5858 | 3352-5417.