Funec prorroga período de inscrições para Processo Seletivo de Estudantes para 2022 até domingo (5/12)

A Fundação de Ensino de Contagem publicou uma retificação no Edital do Processo Seletivo de Estudantes da Funec para 2022 prorrogando o prazo de inscrições até o dia 5 de dezembro, domingo, sendo possível realizar o pagamento até segunda-feira (6/12). A prova será realizada no dia 19 de dezembro.

A Funec oferta o Ensino Médio Regular e a Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Forma Integrada. Serão 1.020 vagas distribuídas em dez unidades de ensino.

As provas serão objetivas em caráter classificatório nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História e Ciências.

A taxa de inscrição é de R$ 55,00 com possibilidade do candidato solicitar a isenção, desde que atenda alguns critérios estabelecidos no Edital, tais como ausência de vínculo empregatício em Carteira de Trabalho e órgãos públicos, renda familiar per capita de até meio salário-mínimo, entre outros.

O candidato que concluiu ou está concluindo o Ensino Fundamental em escola pública do município de Contagem, tem direito a 10 pontos de bonificação. Para tanto, deve assinalar no ato de inscrição a informação da escola em que concluiu ou está concluindo o 9º ano do Ensino Fundamental e apresentar, no momento da matrícula, o original do histórico escolar ou cópia autenticada do mesmo.

No ato da inscrição é preciso ter em mãos o documento de identidade com foto e CPF.

Todas as informações e link de inscrição do Processo Seletivo de Estudantes da Funec para 2022 podem ser acessados no link abaixo:

http://www.contagem.mg.gov.br/?se=concursos&concurso=041599

UNIDADES DA FUNEC

CENTEC (Rua Bernardo Monteiro, 20 – Centro)

CRUZEIRO DO SUL (Rua Mal. Hermes da Fonseca, 214 – JK)

INCONFIDENTES (Praça Marília de Dirceu, 20 – inconfidentes)

INDUSTRIAL (Rua Profª Adalgisa Cândido Souza, 170 – industrial)

NOVA CONTAGEM (Rua VC 4, 777 – Nova Contagem)

OITIS (Rua Cinco A, 20 – Oitis)

PETROLÂNDIA (Rua Refinaria União, 194 – Petrolândia)

RESSACA (Rua Rubi, 850 – São Joaquim)

RIACHO (Rua Tietê, 211 – Riacho)

XANGRI-LÁ (Praça Belmiro de Souza, s/n – Xangri-lá)

Repórter Fernando Dutra

Notícias Relacionadas