Funec celebra formatura de estudantes do Ensino Médio Regular e Técnico

Solenidades de conclusão de curso ocorrem durante todo o mês de dezembro

Novecentos e sete estudantes da Fundação de Ensino de Contagem (Funec) vão receber o diploma de conclusão do Ensino Médio Regular e Ensino Médio Técnico. As solenidades ocorrem durante todo o mês de dezembro.

A noite dessa terça-feira (19) foi de festa para os estudantes da Funec Centec, Inconfidentes e Petrolândia. Os 68 alunos da Ensino Médio Regular da Funec Petrolândia se reuniram na Câmara Municipal para receberem o diploma. A solenidade foi acompanhada pela vice-presidente da Fundação, Raquel Parreira. “A vivência que os estudantes tiveram, somada aos ensinamentos dentro e fora de sala de aula e os que receberam de seus familiares, sem dúvida será a base para a vida. Esses jovens estudaram em uma Fundação séria, que não mede esforços para garantir um ensino de qualidade e também para que eles tenham orgulho de serem Funec”, destacou a vice-presidente.

A Funec é reconhecida pela excelência pedagógica. Todo os anos estudantes da Fundação conquistam altas notas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e apresentam pesquisas em Congressos e Feiras nacionais. Ações que abrem portas para grandes universidades e para o mercado de trabalho.

Para o próximo ano, a Funec receberá 1.020 novos estudantes que vão cursar o Ensino Médio Regular e a Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Forma Integrada. Os cursos integrados são de Análises Clínicas, Farmácia, Química e Informática.

Clique AQUI e veja como foi a formatura da Funec Petrolândia.

Reportagem: Júlio César Santos
Foto: Ronaldo Leandro