Estudantes da Rede de Ensino Municipal visitam Centro de Treinamento do Cruzeiro Esporte Clube

A excursão ao clube faz parte de uma ação de incentivo ao esporte.

Na última sexta-feira (5/4), cerca de 60 estudantes do 5º ao 9° ano, da Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade, na Regional Riacho, visitaram a Toca da Raposa II, Centro de Treinamento (CT) do Cruzeiro Esporte Clube. Acompanhados da diretora da escola Keyla Valadares, e do subsecretário de Gestão de Operações da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), Sérgio Mendes, os estudantes assistiram ao treino, conheceram as instalações do CT, tiraram fotos e pegaram autógrafos dos jogadores.

O estudante do 6º ano Valber Natanael destacou a felicidade em poder ver de perto os ídolos do time estrelado. “É a primeira vez que eu venho aqui na Toca da Raposa, gostei muito. Foi emocionante poder ver os jogadores de perto, pegar autógrafo e tirar foto com eles.”, disse.

“É legal ver os estudantes visitando o CT, eles vêm com muita alegria, e nós jogadores ficamos felizes em poder retribuir com uma foto, um autógrafo.”, disse o volante cruzeirense, Lucas Silva, que autografou camisas e cadernos dos estudantes.

A excursão ao clube faz parte de uma ação de incentivo ao esporte. A escola é referência em competições esportivas e já conquistou várias competições municipais e estaduais.

Reportagem: Nelson Augusto
Foto: Geraldo Tadeu