CEFET-MG Unidade Contagem abre inscrições para curso de pós-graduação

Inscrições para o curso de Engenharia de Software vão até o dia 30 de junho

Vão até o dia 30 de junho as inscrições para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Engenharia de Software do CEFET-MG Unidade Contagem. O curso é voltado para profissionais graduados na área de informática e para interessados em desenvolver projetos de produção do software. O objetivo é capacitar profissionais de Tecnologia da Informação (TI) e prepará-los para lidar com oportunidades e desafios encontrados na análise, projeto e implementação, segurança e gestão de software.

Para participar do processo seletivo os interessados devem enviar currículo resumido e carta de intenções até 30 de junho para o e-mail gustavo@cefetmg.br Há política de concessão de bolsas para ex-alunos e servidores do CEFET-MG.

As aulas terão início em agosto deste ano. Ao todo serão 360 horas de curso, com duração de 24 meses (incluso o prazo para a redação da monografia). As disciplinas da pós-graduação, o cronograma de inscrições, matrícula e dados sobre a política de bolsas podem ser consultados no site: http://www.latosensu.cefetmg.br/site/cursos/EngSoft.html