Movimenta Contagem

PARA ENTRAR NA LIVE CLIQUE NA IMAGEM ACIMA!

PARA SE CADASTRAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

O Programa Movimenta Contagem promove mais qualidade de vida, inclusão social e a melhoria da saúde da população a partir da oferta de aulas de dança, ginástica, práticas corporais alternativas e dentre outras atividades físicas em consonância com as demandas apresentadas pelos Distritos Sanitários. Ademais o Programa Movimenta Contagem pretende melhorar efetivamente a saúde da população reduzindo as demandas das UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) e UPA’s (Unidade de Pronto Atendimento), o consumo de medicamentos e contribuindo para uma melhor qualidade de vida do povo contagense.

 

O Movimenta Contagem está em todos os Distritos Sanitários do Município promovendo mais saúde para população através de suas principais modalidades como aulas de ritmos, ginástica, treinamento funcional e fisioterapia. A aula de ritmos compreende variações de dança como axé, sertanejo, zumba, funk e outros; a aula de ginástica predominante aeróbica atende públicos de todas as idades; a aula de treinamento funcional proporciona atividades para todos os públicos buscando intensificar o equilíbrio e coordenação motora; a fisioterapia se destaca nos grupos operacionais minimizando os efeitos nocivos da hipertensão, diabetes e doenças neuro ortopédicas. Além de outras atividades!

Através de muito trabalho e excelência na realização das atividades o programa vem se consolidando como prática de promoção à saúde, por isto já é considerado um dos maiores e melhores programas de atividade física do Brasil.

 

Acompanhe o Movimenta nas redes sociais:

Grupo do Facebook – fotos e vídeos do dia a dia do programa

Página do Facebook – informações e quadro de horários

Instagram > @movimentacontagem

Email > movimentacontagem@gmail.com

 

FAÇA SEU CADASTRO NO MOVIMENTA  CONTAGEM 2021, CLIQUE AQUI