Warning: file_get_contents(): SSL operation failed with code 1. OpenSSL Error messages: error:14090086:SSL routines:ssl3_get_server_certificate:certificate verify failed in /websites/portalcontagem/novoportal/wp-content/themes/pmc/header.php on line 31

Warning: file_get_contents(): Failed to enable crypto in /websites/portalcontagem/novoportal/wp-content/themes/pmc/header.php on line 31

Warning: file_get_contents(http://www.contagem.mg.gov.br/includes/wordpress_header_top.php): failed to open stream: operation failed in /websites/portalcontagem/novoportal/wp-content/themes/pmc/header.php on line 31

Sine começa a semana com mais de 200 vagas de emprego

Desenvolvimento Social - 08/11/2021, 15:17:17 - Repórter:

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Geração de Renda, atualiza as ofertas de vagas disponíveis no Sine para esta semana.

Em destaque, dez vagas para representantes técnicos de vendas. O salário é de R$1.100,00, mais comissão. Ainda em destaque, 30 vagas de ajudante de carga e descarga, sendo que 20 delas são temporárias, para trabalho em horário comercial e salário de R$ 1.184,97, direito a vale-transporte e benefícios. Já as outras dez vagas são para trabalho em meio período (25h semanais), salário de R$ 770,00, dois vales-transportes e benefícios. As empresas pedem seis meses de experiência e ensino médio completo.

O Sine também dispõe de seis vagas para estágio na área de engenharia civil. Os interessados devem cursar do 5º  ao 8º período do ensino superior na área. O salário oferecido é de R$1.100,00 e a empresa oferece quatro vales-transportes diários para o bairro Eldorado.

Os detalhes dessas e de outras vagas podem ser acessados pelo link http://www.contagem.mg.gov.br/sine/

Os interessados nas vagas devem comparecer ao Sine Contagem / Centro de Integração Social (rua Coronel João Camargos, 56, Centro – esquina com a rua Padre Rossini Cândido e em frente à praça Tiradentes/antigo fórum da cidade), das 8h às 17h. É indispensável a apresentação das carteiras de trabalho e de identidade.

Vagas para portadores de necessidades especiais

São ofertadas 23 vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais. Destaque para 18 vagas para auxiliar de limpeza. Salário de R$ 1.227,76, além de R$12,00, diários, para deslocamento entre os bairros Fonte Grande e Morada Nova. A escala de trabalho é de cinco por um.

Serviço

Além das vagas de emprego, o Sine também oferece orientação profissional, faz encaminhamentos para cursos profissionalizantes, além de receber pedidos de seguro-desemprego que também podem ser solicitados pelos aplicativos SINE Fácil e CTPS Digital.

O órgão segue orientações e determinações do Ministério do Trabalho, assim “para cada vaga disponibilizada no Sine são encaminhados três candidatos. Após emitidas três cartas de encaminhamento, a vaga é suspensa, aguardando o processo seletivo do empregador”.

O Sine Contagem funciona no Centro de Integração Social, localizado na rua Coronel João Camargos, 56, Centro (esquina com a rua Padre Rossini Cândido e em frente à praça Tiradentes/antigo fórum da cidade).

Esclarecimentos e informações pelo telefone (31) 3198-3000.

Desenvolvimento Social - 08/11/2021, 15:17:17 - Repórter: