Warning: file_get_contents(): SSL operation failed with code 1. OpenSSL Error messages: error:14090086:SSL routines:ssl3_get_server_certificate:certificate verify failed in /websites/portalcontagem/novoportal/wp-content/themes/pmc/header.php on line 31

Warning: file_get_contents(): Failed to enable crypto in /websites/portalcontagem/novoportal/wp-content/themes/pmc/header.php on line 31

Warning: file_get_contents(http://www.contagem.mg.gov.br/includes/wordpress_header_top.php): failed to open stream: operation failed in /websites/portalcontagem/novoportal/wp-content/themes/pmc/header.php on line 31

Está nas ruas a primeira edição do Jornal “Prefeitura Faz”

Comunicação - 19/08/2021, 14:57:44 - Repórter:

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria de Comunicação e Transparência, publicou a primeira edição do Jornal “Prefeitura Faz”. O informativo traz a prestação de contas e um balanço das principais atividades realizadas pela atual gestão entre janeiro e julho deste ano.

O jornal terá edições bimestrais e está sendo distribuído gratuitamente nas casas e nos principais pontos comerciais de Contagem. O primeiro número destaca ações como a redução do IPTU residencial e comercial, a eficiente campanha de vacinação contra a Covid-19, a intervenção na saúde, melhorando o atendimento nas cinco Unidades de Pronto Atendimento – Upas, na maternidade e no Hospital Municipal, além do retorno às aulas presenciais, entre outras realizações importantes das secretarias no primeiro semestre.

Coordenador do projeto, Rodrigo Paiva falou sobre a iniciativa de lançar o “Prefeitura Faz”, mais um meio de prestação de contas à população, que fortalece o diálogo com as pessoas e enfatiza o propósito de transparência da gestão.

“Estamos retomando uma experiência que acreditamos, será bem sucedida na cidade, que carece de meios de informação como TV, rádio e mídia impressa diária. É uma maneira eficiente de prestar contas à população e tem a comodidade da pessoa receber o jornal em casa. Esperamos, com mais esse canal, nos aproximarmos das pessoas, para que elas possam acompanhar e participar das ações da Prefeitura”, enfatizou.

O Jornal “Prefeitura Faz” também está disponível na versão para download. Para baixar a edição 1 do informativo, clique aqui.

Repórter Rômulo Abreu

Comunicação - 19/08/2021, 14:57:44 - Repórter: