Termina hoje o prazo para pedido de isenção da taxa inscrição do Processo Seletivo Funec 2019

São 1020 vagas para cursos do Ensino Médio Regular e Médio Técnico

Hoje, quarta-feira (17), é o último dia para o pedido de isenção de pagamento refente à inscrição do Processo Seletivo para estudantes da Fundação de Ensino de Contagem (Funec).

Para solicitar o pedido de isenção da taxa, é preciso preencher o formulário disponível AQUI e se enquadrar nas condições estabelecidas no edital (CLIQUE AQUI). Estarão isentos os candidatos de família de baixa renda; desempregados ou inseridos em programas sociais. (o candidato deverá comprovar ter registro de inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal).

O pedido de isenção da taxa de inscrição deve ser entregue na sede administrativa da Funec. O endereço é rua Lino de Moro, 101, 3º andar, bairro Inconfidentes. O horário de funcionamento é de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Para 2019 serão ofertadas 1.020 vagas para o Ensino Médio Regular e para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Forma Integrada. Os cursos integrados são de Análises Clínicas, Farmácia, Química e Informática.

As inscrições vão até o dia 20 de novembro e devem ser feitas pela internet (CLIQUE AQUI). Quem não possuir computador pode utilizar as máquinas disponíveis nas unidades da Funec. Os endereços e horários estão disponíveis no EDITAL. São necessários o CPF e o documento de identidade. A prova será realizada no dia 16 de dezembro.

Mais informações pelo telefone 3391-6187.

Reportagem: Leonardo Melo
Publicação: 17/10/2018