SEDUC realiza visita em E.M Eli Horta

Na manhã de 21 de março, a Secretária de Educação Telma Fernanda visitou a unidade municipal Eli Horta. A secretária abordou sobre os compromissos do atual governo com a educação no município, que na medida do possível tem honrado com seus compromissos.

Relatou também sobre os desafios do retorno às aulas, sobretudo os diversos impactos vividos pelos estudantes, não apenas na aprendizagem, mas no desenvolvimento emocional causado pelo isolamento social e o distanciamento do espaço escolar, bem como o trabalho e envolvimento dos educadores e educadoras que tiveram que ressignificar sua prática pedagógica.

Para falar sobre esse novo tempo que o mundo atravessa, a Professora Telma utilizou as palavras do poeta “Nada do que foi será”[…] Evidenciou sobre a importância de repensar o fazer pedagógico no cotidiano da escola.