Seduc e Funec promovem Seminário de Abertura para Ano Letivo de 2019

Inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 11 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) e a Fundação de Ensino de Contagem (Funec) irão promover no dia 14 de fevereiro um Seminário de Abertura do Ano Letivo de 2019. O evento é voltado para todos os profissionais da Rede Municipal de Ensino e da Funec.

Para participar é preciso realizar a inscrição no portal da Secretaria Municipal de Educação ” Estuda Contagem” (CLIQUE AQUI). As inscrições são gratuitas e limitadas. Elas começam nesta sexta-feira (1) e podem ser feitas até dia 11 de fevereiro. Serão ofertadas duas mil vagas.

O Seminário vai contar com palestrantes renomados no setor educacional, como a psicóloga e consultora educacional, Rosely Sayão, o professor universitário e autor de livros, Tio Flávio, e o doutor em educação, Luciano Campos.

“Estamos construindo uma identidade forte para Rede de Ensino de Contagem e esse é o momento de fortalecer ainda mais nosso grupo. O seminário é para todos os professores, os quais poderão fazer sua inscrição tendo em vista seu horário de trabalho em Contagem. Aqueles que aqui trabalham somente em um turno poderão participar no seu turno respectivo de trabalho. Ainda estamos garantindo a participação de dirigentes, pedagogos, auxiliares de biblioteca e assistentes escolares”, destacou a subsecretária de Ensino, Dagmá Brandão Silva.

O Seminário de Abertura do Ano Letivo de 2019 ocorrerá no Centro de Convenções Actuall. O endereço é Rodovia Fernão Dias, 3443, bairro Riacho das Pedras. As atividades começam às 8h e vão até às 17h.

Reportagem: Nelson Augusto
Arte: Guilherme Campos