Seduc divulga lista com vagas disponíveis para nomeados no Concurso Público da Educação. Escolha de vagas tem início no dia 14 de janeiro

Visando facilitar o processo de escolha de vagas dos candidatos classificados no Concurso Público para professores(as) e demais trabalhadores(as) da Educação de nível superior, a Secretaria Municipal de Educação – Seduc antecipa a divulgação das vagas disponíveis.

A escolha ocorrerá de 14 a 20 de janeiro e os(as) trabalhadores(as) começam a atuar a partir de fevereiro de 2022.

São 1.019 novos professores de PEB1 e PEB2 atuando nas escolas do município e um total de 1.123 trabalhadores de nível de Ensino Superior. O concurso público foi realizado em outubro de 2021 e as vagas disponibilizadas são vagas reais.

Conforme o cronograma divulgado pela Secretaria Municipal a escolha de vagas ocorrerá no auditório da Seduc, localizado à Rua Coimbra, 100 – Santa Cruz Industrial. No momento da escolha de vagas é necessário apresentar documento de identidade.

Confira as vagas disponíveis para os(as) trabalhadores(as) nomeados no Concurso Público da Educação: