Seduc apresenta nova subsecretária de Ensino

Dagmá Brandão Silva assumiu a pasta nesta sexta-feira, 19 de outubro

Em reunião solene, a Secretaria Municipal de Educação (Seduc), apresentou aos superintendentes, diretores e demais servidores, a nova subsecretária de Ensino, Dagmá Brandão Silva. O objetivo do encontro foi promover interação entre a equipe e traçar metas e diretrizes para alcançar resultados positivos na gestão.

Cerca de 60 servidores participaram do encontro que durou cerca de duas horas. Dagmá falou sobre sua trajetória na educação e as metodologias de trabalho, além de agradecer a receptividade encontrada em Contagem. “Eu sou uma pessoa obstinada pela educação pública. Eu acredito que ela deva ser de qualidade e penso que essa construção possa ser possível. Boto muita fé na educação e penso que ela é o caminho para a evolução do nosso país”, enfatizou.

Currículo
Dagmá Brandão Silva é natural de Montes Claros, Minas Gerais. Possui formação em pedagogia, três pós-graduações na área da educação e fez um mestrado pela PUC Minas, onde abordou na sua linha de pesquisa, “Cidades e desigualdades”. Atuou também nas secretarias municipais de Educação, em Belo Horizonte e em Montes Claros, onde trabalhou com políticas pedagógicas e formação.

Reportagem: Leonardo Melo
Foto: Geraldo Tadeu