Secretários de Educação e de Obras vistoriam serviços de melhoria na Escola Municipal Estudante Leonardo Sadra

São investidos R$ 418 mil na reforma do telhado, piso, banheiros e parte elétrica

A secretária municipal de Educação, Sueli Baliza, a subsecretária de Ensino, Dagmá Brandão. O subsecretário de Gestão e Operações, Sérgio Mendes e o secretário de Obras, João Batista Mares Guias visitaram o andamento das obras de melhorias da Escola Municipal Estudante Leonardo Sadra, localizada na Rua Joaquim Camargos, no centro de Contagem.

As obras foram iniciados em 7 de janeiro e contemplam reforma de telhado, piso, banheiros, além de melhorias na parte elétrica. O investimento será de R$ 418 mil. A equipe responsável trabalha para que os serviços sejam estregues até o início do ano letivo, 18 de fevereiro.

“Acreditamos que com apoio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos teremos um trabalho ágil para que até o início das aulas possamos estar com a escola pronta para recebermos os estudantes. Está sendo feita uma melhora substancial na escola. O telhado estava muito danificado e um conjunto de elementos farão dessa obra um prédio modelo, do jeito que sempre foi para cidade de Contagem”, destacou a secretária municipal de Educação, Sueli Baliza.

Reportagem: Nelson augusto
Foto: Paulo Pereira