Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude abre processo seletivo para professores

Professores farão parte do Programa Luta e Cidadania

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o “Programa Luta Pela Cidadania” vão até o dia 20 de novembro. O PSS visa a contração de coordenador pedagógico e professores de luta. Os interessados devem estar atentos aos processos de inscrição até a homologação. Para ver a retificação basta clicar aqui. Já para ler o edital clique em Processo Seletivo Simplificado (Clique aqui).

A execução do processo fica sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal de Administração e acompanhada por uma Comissão Especial formada por servidores públicos.

De acordo com as diretrizes da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do Ministério Esporte (ME), o Programa Luta pela Cidadania visa democratizar o acesso às lutas e artes marciais, seguindo os princípios do Esporte Educacional, especialmente os de diversidade, cooperação, inclusão, participação, coeducação e corresponsabilidade, evitando-se assim a hipercompetitividade e seletividade.

Reportagem: Anderson Pena
Foto: Newton de Castro Resende