Por causa dos reflexos da greve nacional, PSS da Educação foi adiado para 17 de junho

Medida foi tomada para preservar a segurança dos candidatos e devido aos problemas de logística relacionados ao desabastecimento de combustíveis no Município.

Por causa das dificuldades de logística, em virtude do desabastecimento de combustíveis no Município, a Prefeitura de Contagem, por meio da Fundação de Ensino de Contagem (Funec), decidiu suspender a aplicação da prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), agendado para o próximo dia 27 de maio de 2018 (domingo). A decisão também foi tomada para preservar a segurança e o deslocamento dos candidatos, em razão das manifestações dos caminhoneiros ocorridas nos últimos dias, com bloqueios de rodovias estaduais e federais por todo o país.

Fica determinada a nova data de 17 de junho de 2018 para a realização do concurso, conforme cronograma que será disponibilizado oportunamente no site contagem.mg.gov.br/concursos e no Diário Oficial de Contagem.