Processo Seletivo para contratação de cuidadores

Inscrições começam nesta sexta-feira, 18 de janeiro

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para a contratação de cuidadores para atuar nas escolas municipais de Contagem. O cuidador tem como atribuição acompanhar os estudantes deficientes nas instituições de ensino com baixa autonomia das atividades da vida diária; como locomoção, alimentação, comunicação e higienização.

O Processo Seletivo é uma parceria entre a Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e a Associação dos Surdos de Contagem (ASC). O candidato deve ter o Ensino Médio completo, ter mais de 18 anos, possuir capacidade técnica comprovada por meio de cursos, como cuidador de idosos, cuidador infantil, primeiros socorros básico, outros). É preciso apresentar atestado médico com aptidão para a função e atestado de bons antecedentes. É desejável experiência mínima de um ano.

As inscrições começam nesta sexta-feira, 18 de janeiro, e vão até o dia 30 de janeiro. O candidato deve enviar o currículo para o e-mail: inclusaoasc@gmail.com.

Após análise de currículo, os candidatos selecionados passarão por etapas de entrevista, teste de aptidão e análise de documentos.

Reportagem: Júlio César Santos
Arte: Renata Coura