Processo de credenciamento de instrutores da Funec é prorrogado

Inscrições vão até terça-feira, 12 de junho

O prazo para participar do processo de credenciamento de instrutores da Fundação de Ensino de Contagem (Funec) foi prorrogado. Os candidatos que desejam ministrar os cursos qualificação profissional têm até terça-feira, 12 de junho, para protocolar a documentação e participar da seleção. São 15 vagas.

Os instrutores deverão ministrar aulas nos cursos de fotografia, gestor de condomínios, barbeiro, garçom, maquiador, esteticista de animais, reparador de redes de computador, agente de inclusão digital programador de web, desenvolvedor de jogos eletrônicos, programador de sistemas, desenhistas de produtos gráficos, editor de projeto visual gráfico, editor de maquetes eletrônicas, inglês. Para participar é preciso preencher a ficha de inscrição e o currículo padrão que estão disponíveis no edital (clique aqui).

O candidato deverá anexar os documentos que comprovam os requisitos exigidos para a função. O envelope com a ficha de inscrição, currículo e documentos devem ser entregues no setor de Diretoria de Prestação de Serviços (Concursos) da Funec. O endereço é rua Lino de Moro, nº 101, 3º andar, bairro Inconfidentes, Contagem. O horário de atendimento ocorre de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h.

As inscrições são gratuitas. Só será aceita uma inscrição por candidato. A seleção será feita por meio de análise de currículo. O edital completo está disponível aqui.

Reportagem: Júlio César Santos
Arte: Renata Coura
Publicação: 08/06/2018