Prefeitura convoca 64 trabalhadores da Educação por meio de Processo Seletivo Simplificado – PSS 04/2020, através do Edital de Convocação 03/2022.

A Prefeitura Municipal de Contagem, por meio da Secretaria de Educação – Seduc, convocou sessenta e quatro educadores(as) da Educação para preenchimento de vagas nas escolas do município. Os novos(as) trabalhadores foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado – PSS – Edital 04-2020.

As vagas dentro do Edital de Convocação 03/2022 são para os cargos de PEB1, PEB2 e Pedagogo, sendo trinta e duas vagas de professores (as) PEB 1, duas de Arte, uma de Ensino Religioso, duas de Inglês, vinte e sete de Pedagogo.

Os(as) convocados devem providenciar os exames médicos solicitados e realizar a escolha de vagas no dia 26 de abril. O processo de escolha de vagas ocorrerá de forma online, por meio da plataforma Zoom e o link será encaminhado para o e-mail dos(as) classificados(as), convocados.

A previsão de entrada e serviço dos(as) novos(as) educadores(as) é em 02 de maio.

Mais informações sobre os editais e os cronogramas de convocação podem ser acessadas pelo link: http://www.contagem.mg.gov.br/?se=nomea_contrata

Notícias Relacionadas