Prefeitura convoca 47 trabalhadores da Educação por meio de Processo Seletivo Simplificado – PSS 01/2021, através do Edital de Convocação 02/2022

A Prefeitura Municipal de Contagem, por meio da Secretaria de Educação – Seduc, convocou oitenta educadores(as) da Educação para preenchimento de vagas nas escolas do município. Os novos(as) trabalhadores foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado – PSS – Edital 01-2021.

As vagas dentro do Edital de Convocação 02/2022 são para os cargos de PEB2 e Administrativo, sendo seis vagas de professores (as) de Matemática, uma de História, quatro de Geografia, vinte e oito de Educação Física, três de Agente de Educação Infantil e cinco de Assistente Escolar.

Os(as) convocados devem providenciar os exames médicos solicitados e realizar a escolha de vagas no dia 04 de abril. O processo de escolha de vagas ocorrerá de forma online, por meio da plataforma Zoom e o link será encaminhado para o e-mail dos(as) classificados(as), convocados. A previsão de entrada e serviço dos(as) novos(as) educadores(as) é em 18 de abril.

Mais informações sobre os editais e os cronogramas de convocação podem ser acessadas
pelo link: http://www.contagem.mg.gov.br/?se=nomea_contrata