Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado para educadores físicos atuarem no Programa Segundo Tempo

Inscrições terminam na próxima segunda-feira, 17 de dezembro

Termina na próxima segunda-feira (17) o prazo de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado nº 02/2018 para a contratação de Coordenador Pedagógico; Coordenadores Setoriais e Profissionais de Educação Física com o objetivo de exercer atividades vinculadas ao Programa Segundo Tempo.

Para o cargo de Coordenador Pedagógico foi aberta 01 vaga para uma carga horária de 40h semanais, com o profissional percebendo um salário mensal de R$ 2.400,00. A formação exigida é o curso superior em Educação Física, com experiência mínima de três meses em coordenação de projetos sociais ou em núcleos esportivos.

Para o cargo de Coordenador Setorial são oferecidas 02 vagas para atuação numa carga horária de 40h semanais, com o profissional percebendo um salário mensal de R$ 2.400,00. A formação exigida é o curso superior de Educação Física, com experiência mínima de três meses em coordenação de projetos sociais ou em núcleos esportivos ou pós-graduação lato sensu com cargo horária mínima de 360h em instituição reconhecida pelo Mec.

Para o cargo de Educador Físico foram abertas 08 vagas, para uma carga horária de 20h semanais e um salário de R$.1.200,00. A formação exigida é o curso superior em Educação Física e registro no conselho da classe.

O Processo Seletivo Simplificado é para atender à demanda da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude (Secej). O edital pode ser acessado AQUI.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: 3352-5469 3392-7549

Reportagem: Noeme Ramos