Prefeitura abre chamamento público para contratação de oficineiros. Confira!

A Sociedade Cultural de Minas Gerais – SCRMG, em parceria com a Prefeitura de Contagem através do termo de Colaboração firmado com a Secretaria Municipal de Educação – SEDUC, abre Chamamento Público Simplificado para contratação e recomposição de novas vagas, com o objetivo de compor banco de reservas na função de Oficineiros para o ano de 2022.

Os oficineiros são responsáveis por conduzir atividades culturais, educativas, recreativas e esportivas, atendendo aos estudantes do Programa de Educação Integral e Integrada do município de Contagem.

Para participar do processo seletivo é necessário enviar currículo para contatoscrmg@hotmail.com, identificando a oficina pretendida no campo “assunto”. A experiência deve ser comprovada por meio de certificados. Após a análise dos currículos, os selecionados passarão por etapas de entrevistas e apresentação de documentação comprobatória.

Abaixo, segue lista de oficinas:

Acompanhamento Pedagógico (disciplinas do ensino fundamental)

Artesanato (em suas diversas possibilidades)

Dança (jazz, balé, danças urbanas e danças tradicionais)

Diversidade linguística (francês, espanhol, inglês)

Educação Patrimonial / Meio ambiente

Esportes (suas diversas modalidades)

Lutas (judô, karatê, taekwondo, capoeira)

Música (instrumentos de corda, sopro, percussão, canto e coral)

Praticas Circense

Práticas Teatrais

Introdução a tecnologias

Cronograma do processo seletivo:

Inscrições : 13/04 a 29/04

Análise de currículo e entrevistas: Decorrer do ano de 2022, conforme demanda apresentada pelo município.