Inscrições para Processo Seletivo da Funec terminam na próxima semana

Interessados devem fazer a inscrição pela internet até terça-feira, 27 de novembro

Termina na próxima terça-feira (27) o prazo de inscrição para o Processo Seletivo de estudantes da Funec 2019. As inscrições devem ser feitas pela internet (CLIQUE AQUI). Para participar é preciso ter concluído ou estar cursando o último ano do Ensino Fundamental.

Para o próximo ano serão oferecidas 1.020 vagas em cursos para o Ensino Médio Regular e para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Forma Integrada. Os cursos integrados são de Análises Clínicas, Farmácia, Química e Informática.

Quem não possuir computador pode utilizar as máquinas disponíveis nas unidades da Funec. Os endereços e horários estão disponíveis no EDITAL. São necessários o CPF e o documento de identidade. A prova será realizada no dia 16 de dezembro, de 9h às 12h.

Mais informações pelo telefone 3391-6187.

Reportagem: Júlio César Santos
Publicação: 23/11/2018