Funec será responsável pela realização de concurso público da Câmara Municipal de Itaúna

Reafirmando o compromisso com a prestação de serviço, a Fundação de Ensino de Contagem – Funec acertou parceria para realização de concurso público para a Câmara Municipal de Itaúna, município localizado no colar Metropolitano da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A assinatura do contrato para realização do certame ocorreu na sede administrativa da Funec e contou com a presença da presidenta da Fundação, Telma Fernanda Ribeiro, do vice-presidente Paulo Figueiredo, do diretor de prestação de serviços da Funec, Geraldo Mangel Pereira e de Camila Andrade Leite, da assessoria jurídica da Câmara de Itaúna, acompanhada de Isadora Lopes de Freitas. O presidente da Câmara Municipal de Itaúna é o vereador Alexandre Campos.

A Funec será responsável pela prestação de serviços técnicos especializados, visando o planejamento, operacionalização e o procedimento do Concurso Público para o provimento de cadastro reserva de cargos, que vierem a surgir dentro do prazo de validade do certame do quadro permanente de pessoal da Câmara Municipal; nível médio e superior.

A realização do concurso público está prevista para ocorrer em julho de 2022.