Funec realiza Processo Seletivo Simplificado neste domingo, 10 de junho

Aproximadamente 2.350 candidatos participarão da prova

Neste domingo, 10 de junho, será realizado o Processo Seletivo Simplificado da Funec (edital 01/2018). Cerca de 2.350 candidatos devem fazer a prova, que ocorrerá em sete locais. Os candidatos já podem ter acesso aos locais de provas clicando aqui.

Caso o candidato não consiga obter o Comprovante Definitivo de Inscrição deve entrar em contato coma organização do concurso por meio do telefone 3391 6187, enviar um e-mail para funec.concurso@edu.contagem.mg.gov.br ou ir pessoalmente à fundação. O endereço é rua Lino de Moro, 101, 3º andar, bairro Inconfidentes. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h.

A prova começa às 9h. Os portões serão abertos com uma hora de antecedência. O candidato deve levar somente caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis, borracha, documento legal de identificação que contenha, obrigatoriamente, fotografia, assinatura, filiação e data de nascimento, e de preferência estar portando o Comprovante Definitivo de Inscrição – CDI.

O Processo Seletivo terá apenas uma etapa, com prova objetiva de múltipla escolha. Serão 26 questões com quatro alternativas de respostas.

O PSS é para preencher vagas de nível médio e superior. As vagas de nível médio são de Auxiliar de Biblioteca Escolar, Assistente Escolar, Secretário Escolar. Já as vagas disponíveis para nível superior são de Pedagogo, Professor PEB E.M. com especialização em Arte, Análises Clínicas, Biologia, Educação Física, Espanhol, Farmácia, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia.

O edital está disponível no endereço eletrônico contagem.mg.gov.br/concursos

Reportagem: Júlio César Santos
Publicação: 06/06/2018