Funec faz parceria com Federação Mineira de Voleibol para incentivar a prática de esportes

A Federação Mineira de vôlei disponibilizará 100 ingressos por dia para os(as) servidores(as) e estudantes da Fundação de Ensino de Contagem – Funec nos jogos da 1ª fase do Campeonato Sul-Americano de vôlei masculino, realizado no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem.

Os ingressos são válidos para a primeira fase do torneio, de quarta a sexta-feira. O Sul-Americano vai até domingo (6), quando haverá a definição da competição.

A reserva dos bilhetes deverá ser feita através de identificação dos(as) estudantes que deverão procurar o diretor da unidade em que estão matriculados e informar o nome completo para realizar a inscrição.

Os nomes daqueles que se inscreverem estarão na lista da portaria do Ginásio, onde as entradas serão liberadas mediante a apresentação de identidade e cartão de vacinação de Covid-19. Já os(as) servidores(as) deverão procurar a assessoria da Funec.

Para o vice-presidente da Funec, professor Paulo Figueiredo, a parceria tem como principal objetivo o incentivo à prática de esportes. “São desses eventos que todos nós estamos precisando, e, além disso, é uma forma de proporcionar entretenimento e diversão aos nossos estudantes e servidores”, concluiu.

É indispensável a apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19.

Para informações sobre inscrição e retirada de ingressos entre em contato pelo telefone (31) 3356-6298

Estagiária Ádria Oliveira sob supervisão do jornalista Fernando Dutra

Foto Luci Salum