Escolas municipais podem se inscrever até meia noite no Prêmio Arcellor Mittal de Meio Ambiente

Lançamento oficial de programa que envolve alunos e professores será na semana que vem.

Serão encerradas à meia noite desta sexta-feira (4) as inscrições para o Prêmio Arcellor Mittal de Meio Ambiente 2018. Podem participar alunos do 1º ao 9º ano de escolas municipais. Para confirmar a participação da escola, é preciso ligar para (31) 3329-229 ou 3329-2237, informando a quantidade de alunos e professores.

Em 9 de maio será feito o lançamento oficial. O Prêmio Arcellor Mittal é um programa desenvolvidos desde 1992 para estimular a prática científica para a formação de crianças e adolescentes. Para mais informações, acesse a página do regulamento.

Reportagem: Nayara Macedo (Sob a supervisão de Leonardo Melo)
Arte: Renata Coura
Publicação: 04/05/2018