Educação reforça medidas contra a Covid-19 para a prova do concurso de domingo (3/10). Cartão definitivo já está disponível

Educação reforça medidas contra a Covid-19 para a prova do concurso de domingo (3/10). Cartão definitivo já está disponível

Os candidatos inscritos para realização da prova do concurso público da Educação a ser realizado no próximo domingo (3/10) deverão estar atentos às medidas de segurança e ao cumprimento dos protocolos sanitários no dia da prova. O descumprimento do protocolo é condição de eliminação do candidato.

A prova será para os cargos de nível superior e realizada em 62 pontos espalhados pela cidade. Para tanto, é necessário cumprir todos os protocolos estabelecidos.

O uso de máscara é obrigatório por todo o tempo de permanência no local da prova. Da mesma forma, deve-se evitar aglomerações na entrada e na saída.

Haverá medição de temperatura obrigatória a todos os candidatos e estarão disponíveis álcool em gel em todos os ambientes.

Será necessário respeitar o distanciamento social e os bebedouros serão exclusivos para encher garrafas de água, que devem ser individuais e providenciadas pelos próprios candidatos.

O Cartão Definitivo de Inscrição – CDI, com informações sobre locais e horários de realização das provas, já está disponível na internet e pode ser acessado até o dia de realização da prova pelo link abaixo:

http://www.contagem.mg.gov.br/?se=concursos&concurso=454642

Os candidatos concorrem, neste domingo (3/10), aos cargos de nível superior para analista de gestão educacional, assistente de gestão educacional, bibliotecônomo, nutricionista escolar, pedagogo(a), Professor(a) de Educação Básica – PEB1, e Professor (a) de Educação Básica – PEB 2 (matemática, português, ciências, geografia, história, arte, educação física, inglês e ensino religioso).

No dia 24 de outubro será realizada a prova para os cargos de nível médio.

A realização do concurso público para provimento de cargos do quadro permanente de pessoal da educação é um compromisso da Prefeitura com a categoria, com os trabalhadores e trabalhadoras e com a cidade de Contagem, construída com muito diálogo e escuta das demandas populares.

Repórter Fernando Dutra