Contagem fecha serviços não-essenciais a partir de segunda-feira, 29 de junho de 2020

A Prefeitura de Contagem publica nas próximas horas Decreto Municipal com novas regras de funcionamento das atividades comerciais e de prestação de serviços, que passa a valer na segunda-feira, 29 de junho de 2020.

Será permitido apenas o funcionamento das atividades consideradas essenciais, conforme a Deliberação do Comitê Extraordinário Covid-19 do Governo do Estado de Minas Gerais, de 22 de março de 2020 (CLIQUE AQUI).

A medida está sendo tomada pelo Comitê Intersetorial de Enfrentamento à Covid-19 de Contagem devido ao aumento dos números relacionados à doença no Estado e no Município. De 1º a 25 de junho houve crescimento considerável dos casos suspeitos, confirmados e dos óbitos.

Reportagem: Ernesto Braga
Publicação: 26/06/2020