Confira a lista de vagas disponíveis para nomeados no Concurso Público da Educação para cargos de nível superior. Escolha de vagas será em 15 de março de 2022, conforme Portaria 017, publicada no Diário Oficial do dia 11/03/2022

Visando facilitar o processo de escolha de vagas dos candidatos classificados no Concurso Público para professores(as) e demais trabalhadores(as) da Educação de nível superior, a Secretaria Municipal de Educação – Seduc divulga lista com as vagas disponíveis.

A escolha ocorrerá no dia 15 de março e os(as) trabalhadores(as) começam a atuar a partir de 1º de abril de 2022.

São 28 novos cargos de PEB2-PORTUGUÊS, PEB2-HISTÓRIA, PEB2-GEOGRAFIA, PEB2-CIÊNCIAS, PEB2-INGLÊS, ANALISTA DE GESTÃO EDUCACIONAL E NUTRICIONISTA ESCOLAR. O concurso público foi realizado em outubro de 2021 e as vagas disponibilizadas são vagas reais.

Conforme o cronograma divulgado pela Secretaria Municipal a escolha de vagas ocorrerá na sede da Seduc, localizado à Rua Coimbra, 100 – Santa Cruz Industrial. No momento da escolha de vagas é necessário apresentar documento de identidade.

Confira as vagas disponíveis para os(as) trabalhadores(as) nomeados no Concurso Público da Educação para os cargos de nível superior:

Acesse clicando aqui!