Candidatos ao Processo Seletivo da Funec já podem conferir locais de provas

Número de inscritos bate recorde nos três últimos anos

No próximo domingo (16), a Fundação de Ensino de Contagem (Funec) realiza o Processo Seletivo para estudantes que desejam ingressar na Fundação em 2019. Mais de 2.850 candidatos devem fazer a prova, número recorde nos três últimos anos.

A prova será realizada em oito locais. O candidato já pode ter acesso ao Cartão Definitivo de Inscrição (CDI) CLICANDO AQUI. Nele há informações sobre os locais onde serão aplicadas a prova.

Quem não conseguir visualizar e imprimir o Comprovante Definitivo de Inscrição deverá entrar em contato com a Funec até o dia 14 de dezembro. O atendimento é de segunda à sexta-feira, de 8 às 12h e de 13h às 17h. O endereço é rua Lino de Moro, 101, 3º andar, Bairro Inconfidentes.

A prova começa às 9h. São três horas de duração. Os candidatos deverão comparecer ao local 60 minutos antes do horário previsto para o início da prova. É preciso levar o documento original de identidade, com foto, informado no ato da inscrição e o Comprovante de Inscrição. O candidato também deve levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

São oferecidas 1.020 vagas em cursos para o Ensino Médio Regular e para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Forma Integrada. Os cursos integrados são de Análises Clínicas, Farmácia, Química e Informática.

O edital está disponível AQUI. Mais informações pelo telefone (31) 3391-6187.

Reportagem: Júlio César Santos
Publicação: 11/12/2018