Banda da Guarda Civil de Contagem faz apresentação na sede da Seduc em comemoração ao Dia do(a) Servidor(a) Público

A manhã desta quarta-feira (27/10) começou animada para os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) e da Fundação de Ensino de Contagem (Funec) com a apresentação da Banda da Guarda Civil de Contagem, em razão da celebração do Dia do(a) Servidor(a), comemorado em 28 de outubro.

Sob a batuta do Chefe de Grupamento, Tiago Teotonio da Silva, a banda prestou homenagem ao Dia dos(as) Servidores(as) Público Municipais, com clássicos da música e muita animação da plateia.

A apresentação foi parte de uma agenda especial da Prefeitura Municipal para comemorar o Dia do(a) Servidor(a), que conta com diversas atividades culturais, de conscientização, promoção da saúde e interação entre os dias 18 e 28 de outubro.

Ainda em comemoração ao dia dos(as) servidores(as) foi anunciado o adiantamento de 50% do 13º salário para o dia 28.

Confira mais fotos da apresentação da Banda da Guarda Civil de Contagem