Processo Seletivo da Saúde tem 161 vagas disponíveis com salários até 7,9 mil reais. Abertura dos portões será às 8h15

A Prefeitura Municipal de Contagem promoverá no próximo domingo (26/6) a prova do Processo Seletivo Simplificado – PSS da Saúde, edital 01/2022. São 161 vagas disponíveis aos candidatos para cargos de nível fundamental, médio e superior, com salários que variam de R$ 1.625,72 a R$ 7.923,02. A abertura dos portões será às 8h15.

A prova terá início às 9h com duração até 11h30 e ocorrerá em 16 locais no município de Contagem. O Cartão Definitivo de Inscrições – CDI, com informações dos locais de prova dos candidatos está disponível no link https://contagem.mg.gov.br/concursos/psspmcsaude0122/

O PSS para a Saúde, edital 01/2022, é organizado pela Fundação de Ensino de Contagem e terá vagas de Nível Fundamental para Auxiliar em Saúde Bucal. Os cargos de Nível médio são para Assistente Administrativo, Técnico(a) em Enfermagem e Técnico(a) em Saúde Bucal.

Os cargos de Nível superior são para Analista de Sistemas, Assistente social, Cirurgião(ã) dentista (diversas especialidades), Enfermeiro(a), Epidemiologista, Farmacêutico(a), Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo(a), Nutricionista, Psicólogo(a), Terapeuta ocupacional, Veterinário(a), Médico(a) clínico geral, Médico(a) Dermatologista, Médico(a) Endocrinologista, Médico(a) da família, Médico(a) Geriatra, Médico(a) Ginecologista, Médico(a) Hematologista, Médico(a) Infectologista, Médico(a) Oftalmologista, Médico(a) Ortopedista, Médico(a) Pediatra, Médico(a) Psiquiatra e Médico(a) do trabalho.

A Prefeitura de Contagem reafirma seu compromisso com o serviço público municipal e com a valorização e fortalecimento dos servidores.

Mais informações sobre o concurso podem ser conferidas no link https://www.portal.contagem.mg.gov.br/portal/editais/0/3/4889/

Repórter: Fernando Dutra