Prefeitura Municipal de Contagem
   

Prefeitura oficializa parceria com Senac

Servidores terão desconto nas mensalidades de cursos superiores e profissionalizantes.

Todos os servidores públicos da Administração Direta e Indireta do município de Contagem, incluindo comissionados e contratados, terão 10% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação (todos os turnos), pós-graduação e MBA presencial e, também, nas mensalidades dos cursos Técnicos e de Formação Inicial e Continuada oferecidos pelas unidades  Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Minas).

O convênio entre o  Senac Minase a Prefeitura de Contagem foi oficializado, na terça-feira (28/6), em reunião realizada entre o prefeito de Contagem, Carlin Moura, e o diretor do Senac - Unidade Contagem, Marcos Tulio Dietze do Brazil.

De acordo com o prefeito, a parceria formalizada com o Senac tem como objetivo o aprimoramento profissional dos servidores públicos. "Incentivar o estudo dos nossos servidores é, também, uma forma de valorização. Acreditamos na capacidade do Senac, enquanto instituição renomada, para oferecer ótimas oportunidades de aperfeiçoamento aos servidores, inclusive, voltadas para o crescimento na carreira. Para nós, é uma grande honra ter o Senac como parceiro", destacou Moura.

O desconto de 10% nas mensalidades é estendido nas mesmas condições, aos cônjuges e dependentes (com até 24 anos) dos servidores. Além disso, somente serão concedidos para pagamentos efetuados até a data de vencimento de cada parcela.

O diretor do Senac Contagem reiterou que o benefício vale tanto para os cursos técnicos quanto para os de nível superior, em qualquer uma das unidades no Estado. "A instituição possui certificação que atesta a gestão da qualidade dos serviços prestados, atende aos anseios de seus alunos . Também está atenta às novas tendências mercadológicas, sendo, hoje, uma importante referência no ensino superior e profissionalizante de Contagem e Minas", pontuou.

Também estiveram presentes na reunião, o vice-prefeito João Guedes, o secretário municipal de Administração, Amarildo de Oliveira, o secretário-adjunto, Rafael Silveira e o diretor de Valorização Funcional do Servidor, Geraldino Ramos.

 

 

 

   

FONTE:

PUBLICAÇÃO: 29/06/2016 16:49:39