Prefeitura Municipal de Contagem
   

Abertura do processo de Avaliação de Desempenho – Educação - 2017

Avaliação de Desempenho – Educação - 2017

Como é de conhecimento de todos, a cada biênio, é aplicada a Avaliação de Desempenho aos servidores efetivos da Rede Municipal de Ensino e da Fundação de Ensino de Contagem (Funec), em cumprimento à legislação que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos.

Os servidores ocupantes de cargos efetivos, pertencentes ao Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, instituído pela Lei Complementar nº 90/2010, que se enquadram nos critérios, devem participar do processo. A Avaliação por Mérito, estabelecida pela SEDUC e fundamentada conforme Lei Complementar nº 090/2010, torna-se, assim, um instrumento importante para gestão pública. Além de permitir uma análise quanto à eficiência das atividades exercidas pelos servidores municipais, garante seu direito à progressão estabelecido pelo Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos. Os trabalhadores serão avaliados pelo gestor imediato e pelos seus pares, além da autoavaliação.

Observação: Os servidores que estiverem cedidos para outros órgãos da Prefeitura de Contagem, devem procurar o setor de Gestão dos Trabalhadores em Educação, da Seduc ou Funec, imediatamente, para receber orientação e confirmar se participarão do processo de avaliação de desempenho.

Clique aqui para fazer a avaliação de desempenho.

   

FONTE:

PUBLICAÇÃO: 22/11/2017 14:31:13