Vacinação na região Vargem das Flores está suspensa nesta terça-feira (28), por causa de estragos provocados pela chuva

Notícias - 28/09/2021, 10:10:23 - Repórter:

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a vacinação contra a Covid-19 na Paróquia São Judas Tadeu, UBS Darcy Ribeiro e UBS São Judas Tadeu, na regional Vargem das Flores, está suspensa nesta terça-feira (28/9).

Orientamos aos cidadãos e cidadãs que confiram no site www.contagem.mg.gov.br o endereço das salas de vacina mais próximas e que não deixem de completar o esquema vacinal.

A forte chuva que caiu na região na tarde desta segunda-feira (27) provocou estragos nas unidades de saúde. As ações de resposta a estes transtornos estão sendo realizadas pelas equipes da Prefeitura, para garantir, assim que possível, o retorno às atividades nos locais atingidos.

Notícias - 28/09/2021, 10:10:23 - Repórter: