TransCon inicia intervenções em bairros da região Vargem das Flores

Destaque - 26/10/2021, 17:02:47 - Repórter: - Foto: Divulgação

A partir desta terça-feira (26/10), a equipe da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (TransCon) estará na regional Vargem das Flores para realizar pequenas intervenções nas vias da região, com o objetivo de aumentar a segurança viária de motoristas e pedestres.

As ações incluem a implantação de redutores de velocidade, placas e tachões, manutenção de sinalização horizontal, revitalização de zebrado, readequação de redutores de velocidade e retirada de abrigos em pontos de ônibus. Vários bairros serão contemplados com as intervenções, como Darcy Ribeiro, Nova Contagem, Nazaré, Icaivera, Retiro e Vila Renascer.

Manutenção em todas as regionais

Durante todo o ano, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (TransCon) realizará intervenções, nas oito regionais de Contagem. As ações atendem a diferentes demandas de cada local e vão desde a revitalização de sinalizações horizontais e verticais até a instalação de redutores de velocidade. Em setembro e outubro, a TransCon esteve nas regionais Industrial e Petrolândia, respectivamente. Depois de Vargem das Flores, a autarquia seguirá para a regional Riacho.

Confira abaixo as vias onde as equipes irão trabalhar:

Destaque - 26/10/2021, 17:02:47 - Repórter: - Foto: Divulgação