Representantes do Corpo de Bombeiros de Contagem visitam a sede da Prefeitura

Gabinete da Prefeita - 30/09/2021, 15:06:43 - Repórter:

Representantes do Corpo de Bombeiros de Contagem visitaram a Prefeitura para estreitar as relações e apresentar projetos realizados pela corporação. O Sargento Gladstone Jesus e o Major Marcus Vinicius de Santana, acompanhados do vereador Denilson da JUC,  foram recebidos pela prefeita Marília Campos, no gabinete, na quarta-feira (29/9).

Os bombeiros apresentaram à prefeita os projetos desenvolvidos pela corporação como cursos profissionalizantes, de formação e de requalificação de bombeiro civil, primeiros socorros, brigada de incêndio, natação, entre outros.

No encontro, foi proposto uma visita ao Centro de Treinamento Profissional – CTP do Corpo de Bombeiros para conhecer de perto as atividades e estudar a possibilidade de parceiras com o centro por meio da Secretaria de Saúde e de Educação.

Gabinete da Prefeita - 30/09/2021, 15:06:43 - Repórter: