Representantes da Associação dos Procuradores são recebidos pelo Executivo na sede da Prefeitura

Gabinete da Prefeita - 13/10/2021, 20:01:56 - Repórter: - Foto: Luci Sallum/PMC

Como forma de fortalecer o trabalho da Procuradoria, a Prefeitura de Contagem recebeu, nesta quarta-feira (13/10), representantes da Associação dos Procuradores Municipais de Contagem – Apcon.

A chefe do Executivo de Contagem, prefeita Marília Campos, recebeu os advogados do município, ocasião em que eles lembraram a importância da atuação da Procuradoria e apresentaram planos para a melhoria da condição de trabalho dos profissionais do setor.

“Eu tenho compromisso com a Procuradoria, e com os servidores públicos”, declarou a prefeita, completando que quer continuar em constante diálogo para novas tratativas.

O presidente da Apcon, Paulo César da Silva, explicou que a reunião com o Executivo foi muito produtiva e que ocorreu receptividade às propostas apresentadas

Importância da Procuradoria

A procuradora-geral do município, Sarah Campos, lembrou a importância do trabalho da Procuradoria para a legalidade do funcionamento de todas as secretarias e da gestão como um todo no uso dos recursos públicos, resultando na realização de serviços e obras para a população.

“Quando a gente age na legalidade, a gente traz justiça social porque a população terá certeza que terá um tratamento isonômico. Para a população, a atuação de uma Procuradoria fortalecida auxilia no desenvolvimento do município, no crescimento econômico, no desenvolvimento social, na implementação das políticas públicas, que vão trazer benefícios à prestação de serviço público”, afirmou Sarah.

Gabinete da Prefeita - 13/10/2021, 20:01:56 - Repórter: - Foto: Luci Sallum/PMC