Procuradoria abre vagas para estágio em Direito na graduação ou pós-graduação

Procuradoria Geral - 19/05/2021, 14:44:11 - Repórter:

A Procuradoria-Geral de Contagem está com vagas abertas para seleção de estagiários de Direito, tanto para graduação e pós-graduação. Os estudantes de pós-graduação selecionados contarão com uma bolsa de R$ 1.200,00 e transporte . Já os universitários contam com um auxílio no valor de R$ 600,00 e transporte.

A carga horária de estágio é de 5h diárias para pós-graduandos e 4h para universitários, de segunda a sexta-feira. O local de trabalho é na Procuradoria, localizada na avenida João César de Oliveira, 6620, no bairro Novo Eldorado.

Os estagiários selecionados devem manter uma frequência e aproveitamento mínimo de 70% em seus cursos. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: ana.correa@contagem.mg.gov.br. A primeira etapa será por meio de análise de currículo e, a segunda, uma entrevista com o gestor da área.

Procuradoria Geral - 19/05/2021, 14:44:11 - Repórter: