Prefeitura abre consulta popular para a construção do Projeto de Lei “Cultura Viva”

Cultura - 20/09/2021, 13:59:30 - Repórter:

A Prefeitura de Contagem investe cada vez mais na participação popular e na transparência do governo. A Secretaria de Cultura, em articulação com as demais secretarias municipais, coloca em consulta pública o Projeto de Lei que visa instituir a política municipal “Cultura Viva”. Trata-se de uma política transversal, de base cultural e comunitária que pretende contemplar diferentes agentes, coletivos, trabalhadores e comunidades culturais da cidade com ações de fomento, capacitação e criação de redes de agentes e espaços culturais, além da população contagense dos mais diferentes territórios.

Assim como fez em outras ocasiões, a exposição do projeto de lei visa a participação popular, podendo a sociedade de Contagem opinar, inclusive com sugestões de alterações no projeto, que ficará no ar até o próximo dia 30.

Após esse período, o projeto será readequado e enviado à Câmara Municipal.

Acesse aqui o Projeto de Lei e participe!

Cultura - 20/09/2021, 13:59:30 - Repórter: