Funec oferta curso técnico para quem já concluiu ensino médio

Educação - 03/09/2021, 18:02:23 - Repórter:

A fundação de Ensino de Contagem – Funec abre inscrições para o Curso Técnico de Segurança do Trabalho, ofertado pela própria entidade, e que funciona na modalidade “subsequente”, ou seja, voltado para quem já concluiu o ensino médio.

Serão 30 vagas disponíveis e as inscrições ocorrem a partir da próxima segunda-feira (6/9), por meio de um formulário que pode ser acessado no link disponível no final da matéria.

O curso tem duração de 1 ano e meio e ocorrerá presencialmente de segunda a sexta-feira, no período noturno, na unidade Inconfidentes da Funec (praça Marília de Dirceu, 20 – Inconfidentes). Haverá oferta de lanche aos participantes na própria unidade de ensino.

Funec

A Fundação de Ensino de Contagem – Funec, criada em 1973, é uma instituição pública municipal, que oferece ensino médio nas modalidades regular e técnico de nível médio, este último nos segmentos integrado, concomitante e subsequente.

A política de reconhecimento do conteúdo produzido em sala de aula, projetos de pesquisa e extensão garantem à Funec visibilidade nacional e internacional, o que corrobora para que a missão de transformar a vida das pessoas pela educação seja máxima dos dirigentes e educadores.

A Funec também possui uma estrutura especializada na realização de concursos, processos seletivos simplificados, capacitação de pessoal, assessoria e consultoria técnica a órgãos e entidades da administração pública e privada, municipal, estadual e federal.

Link para inscrição no Curso Técnico de Segurança do Trabalho

Educação - 03/09/2021, 18:02:23 - Repórter: