Diversão em Cena se despede com “Cinderela: Pocket Show”

Cultura - 25/11/2021, 15:56:01 - Repórter: - Foto: Capa: Rogerio Hasten / Galeria: Fábio Silva

Por quase dois meses, a Contagem foi palco do “Diversão em Cena”, um projeto realizado pela Fundação ArcelorMittal e pela Belgo Bekaert, com o apoio da Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria de Cultura. No próximo fim de semana, a população terá a chance de ver o último espetáculo do programa em 2021, o “Cinderela: Pocket Show”, que acontece sábado (27/11), às 18h, no campo de futebol da Prefeitura.

A peça é uma releitura de uma das histórias mais famosas de todos os tempos. Produzida pela Cyntilante Produções, a narração da história perpassa pelo encontro de Cinderela com o príncipe e mostra todas as desventuras da protagonista com sua madrasta, que a obriga a trabalhar sob péssimas condições. Mas nada como uma fada madrinha para ajudar e um baile para ir e conhecer seu futuro amor, certo?

A Cyntilante Produções é uma premiada companhia teatral em Belo Horizonte, que investe na difusão do teatro musical, especialmente para a infância e a juventude.

Para ter acesso aos ingressos para o clássico de Charles Perrault, os interessados deverão seguir o mesmo planejamento dos shows anteriores: acessar o site da Fundação ArcellorMittal e reservar os seus vouchers.

Não esqueçam que um voucher vale para o carro inteiro, com até cinco pessoas. O espetáculo acontece no sistema drive-in, quando o público assiste à peça de dentro dos veículos, numa experiência diferente, que serve como uma reunião familiar e de amigos para um programa juntos.

“Música para brincar”

No último sábado (20/11), esteve em cena a montagem “Música para Brincar”, que com hits animados, divertiu os presentes, de todas as idades, mesmo com chuva. A protagonista da peça, a atriz Guegue, se mostrou muito feliz com o resultado. “O céu ‘desceu’, o coração apertou e pensamos no que poderia acontecer. O público veio, participou até o final e o sentimento que tivemos era que eles queriam muito se divertir”, contou. “Estabelecemos sinais luminosos e isso foi ainda mais surpreendente. O espetáculo traz interatividade e foi um desafio. Mas em cena, tivemos uma resposta muito positiva. Recebemos vídeos pelas redes sociais, mostrando o que estava acontecendo dentro dos carros. Foi uma experiência muito interessante e para guardar no coração”, comentou.

SERVIÇO | DIVERSÃO EM CENA

“Cinderela: Pocket Show”

Data: 27 de novembro – sábado

Horário: 18h