Devido a baixa procura, Saúde desativa dois pontos extras de vacinação contra a Covid-19 a partir desta sexta-feira (8/10)

Notícia Principal - 09/10/2021, 11:01:15 - Repórter:

A Prefeitura de Contagem informa, por meio da Secretaria de Saúde, que em virtude da baixa procura, dois pontos extras de vacinação contra a Covid-19 serão desativados a partir desta sexta-feira (8/10): Só Marcas Auto Shopping e Shopping Contagem.

A cidade segue com as demais salas de vacina do município e pontos extras Big Shopping e Economart abertos à população. As doses dos imunizantes estão sendo disponibilizadas para todos os públicos.

No ponto extra do Big Shopping o horário de funcionamento foi ampliado das 10h às 22h. No Economart, o horário de funcionamento também foi estendido, das 8h às 16h30. Nestes dois locais todos os públicos, exceto adolescentes, continuam sendo vacinados com as primeira, segunda e terceira doses, conforme o cartão de vacina.

Requisitos gerais para a vacinação:

– Apresentar documento de identificação com foto e CPF;
– Apresentar comprovante de endereço em seu próprio nome (caso não possua, ver as condições anteriores no texto);
– Não ter recebido vacina contra a Covid-19;
– Não ter recebido qualquer outra vacina nos últimos 14 dias;
– Não ter tido Covid-19 com início de sintomas nos últimos 30 dias.

Importante lembrar que para a pessoa que for tomar a segunda ou terceira dose, é preciso levar a caderneta de vacinação que comprove as doses anteriores da vacina.

PONTOS EXTRAS DESATIVADOS:

• SÓ MARCAS AUTO SHOPPING
    Avenida Babita Camargos, 1295 – Cidade Industrial.
  • SHOPPING CONTAGEM – DRIVE THRU
    Avenida Severino Ballesteros, 850 – Cabral

Notícia Principal - 09/10/2021, 11:01:15 - Repórter: