Controladoria promove capacitação sobre a lei federal que regulamenta parcerias com Organizações da Sociedade Civil (OSC) 

Controladoria Geral - 29/05/2021, 16:37:11 - Repórter:

A Controladoria  Geral do Município de Contagem (CGM), por meio da Diretoria de Auditoria de Conformidade, promove capacitação nos dias 1º e 2 de junho, das 13h às 16,  voltada para os servidores municipais. O tema é a Lei Federal nº 13.019/14, que regulamenta as parcerias firmadas com as Organizações da Sociedade Civil (OSC).  

As inscrições podem ser feitas até segunda-feira (31/5) pelo e-mail auditoria.geral@contagem.mg.gov.br. O link para o acesso à aula será enviado no ato da inscrição. Até o momento foram realizadas 54 inscrições. 

O curso ocorrerá de forma virtual pela plataforma Teams, que pode ser acessada pelo computador ou celular (nesse caso, é necessário baixar o aplicativo). 

Segundo a Controladoria, a iniciativa vai ao encontro das ações de capacitação previstas no Plano Anual de Auditoria, para atender as secretarias municipais que estão envolvidas com as atribuições advindas da Lei Federal nº 13.019/14. 

Repórter Bruna Alessandra

 

Controladoria Geral - 29/05/2021, 16:37:11 - Repórter:

Notícias relacionadas

Secretaria Municipal de Comunicação | Prefeitura de Contagem
Desenvolvido: Secretaria Municipal de Comunicação