Controladoria promove capacitação da plataforma Excel para os servidores do órgão

Controladoria Geral - 18/08/2021, 17:23:40 - Repórter:

A Controladoria Geral do Município de Contagem (CGM) promove curso de capacitação interna para a plataforma Excel, nos níveis básico, intermediário e avançado. O curso ocorrerá de 23/08 a 25/08, durante o expediente de trabalho dos servidores do órgão. O curso será ministrado pelo servidor da Auditoria Geral do Município, Lucas da Silva Faleiro Andrade. A formação conta com a parceria da Auditoria Geral do Município, órgão vinculado à CGM, responsável pelo “Programa de Treinamento 2021”.

A Controladoria Geral do Município informou que considera que a capacitação contínua dos seus servidores é condição fundamental para o alcance e atendimento de seus objetivos, bem como contribui para a melhoria das boas práticas administrativas do órgão.

Controladoria Geral - 18/08/2021, 17:23:40 - Repórter: